top of page

Partilhar este conteúdo:

facebook.png
twitter.png
linkedin.png
18 de dezembro de 2019
“SAVE THE DATE”
Em 21 de janeiro de 2020 Açores recebe 1º Blue Growth Matchmaking

» English Version

A ilha do Faial é o palco escolhido para acolher o próximo Matchmaking EEA Grants Programa Crescimento Azul.  Um emocionante evento de empreendedorismo, inovação e investimento azul.

 

A Direção-Geral de Política do Mar, enquanto Operador do Programa Crescimento Azul EEA Grants 2014-2021 está a organizar um evento de Matchmaking nas áreas do Desenvolvimento de Negócios, Inovação e PMEs, Investigação e Educação, a realizar no dia 21 de janeiro de 2020, no Museu da Horta, na “Casa Manuel de Arriaga”, Travessa de São Francisco nº 2, 9900-124 Horta – Faial – Açores – Portugal.

 

savethedate_EN_3.png

O evento vai proporcionar múltiplas apresentações de projetos e a oportunidade dos promotores fomentarem parcerias e identificarem laços de cooperação com as entidades Norueguesas, Islandesas e do Liechenstein presentes, que operam nos sectores da economia do Mar e no âmbito do Programa Crescimento Azul.

O Programa Crescimento Azul tem como principal objetivo o incremento da criação de valor e o crescimento sustentável na economia azul portuguesa.

 

O prazo para inscrição no evento e candidatura ao suporte das despesas de deslocação termina a 16 de janeiro de 2020.

Registo e pedido de reembolso

para despesas de deslocação

noun_Registration_141695.png

(Até dia 16 de Janeiro)

(Brevemente)

Programa

Matchmaking

noun_flyer_1825761.png

Lista para marcação de reuniões de Matchmaking B2M

Atenção! Deverá ser dado conhecimento ao Operador de Programa (eeagrants@dgpm.mm.gov.pt) as reuniões marcadas (com quem e em que horário).

noun_List_1786651.png

(Brevemente)

bottom of page