top of page

Nomeação de Peritos para Workshop do III World Ocean Assessment

Workshop para a região do Atlântico Norte, do Mar Báltico, do Mar Mediterrâneo e do Mar Negro, terá lugar em Lisboa, Portugal, de 25 a 27 de setembro de 2023

A Divisão para os Assuntos dos Oceanos e o Direito do Mar (DOALOS), Gabinete dos Assuntos Jurídicos das Nações Unidas, na qualidade de Secretariado do Processo Regular para a Comunicação e Avaliação Global do Estado do Ambiente Marinho, incluindo os Aspetos Socioeconómicos (Processo Regular), solicita a nomeação de peritos para participarem num Workshop para a região do Atlântico Norte, do Mar Báltico, do Mar Mediterrâneo e do Mar Negro, que se realizará em Lisboa, Portugal, de 25 a 27 de setembro de 2023.

Os peritos nomeados ou que pretendam nomear-se a si próprios são convidados a preencher o formulário de candidatura. Os documentos complementares solicitados no formulário devem ser enviados para DOALOS (temnova@un.org, com cópia para doalos@un.org, charmaine.asinuli@un.org e akhmad.sani@un.org).

As nomeações devem ter em devida conta a necessidade de equilíbrio entre os géneros. São encorajadas as nomeações de peritos tanto dentro como fora da região. As Nações Unidas fornecerão financiamento (bilhete de avião e subsídio diário de estadia) aos peritos selecionados de dentro e fora da região, sendo dada prioridade aos peritos dos países em desenvolvimento.

O prazo para a apresentação das candidaturas e de documentos complementares termina no dia 24 de julho de 2023 às 23h59 EDT.


A notificação, o formulário de candidatura e outros documentos relacionados com o seminário podem ser consultados aqui: https://www.un.org/regularprocess/second-round-regional-workshops-2023.

Comentários


bottom of page